Momentos

 Uma árvore, um desabafo!


Nossa vida é feita por momentos!
Momentos bons, momentos ruins, mas porque tantos momentos????
Por tudo ser um ciclo até os momentos, estes são como o Sol e a Terra e ambos giram em torno de si mesmo...
Estar em redes sociais tem vários significados e um deles é para fazer lindas amizades, sejam elas virtuais ou que um dia sejam reais!
Tenho pessoas amigas virtuais da época do ORKUT, que passou a ser Facebook e que estamos ligados pela tão famosa conexão chamada INTERNET!!!

Meu intuito é deixar registrado minhas memórias, apenas isso, simples assim!
Amo escrever, amo poesias, amo ler, amo viver...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ESTOU VOLTANDO A TER LEMBRANÇAS E ESTOU COMEÇANDO A ESCREVER, COM ERROS MAS LOGO , ESPERO VOLTE A SER O QUE FUI E