eu

Eu estou cada dia melhor...em todos os sentidos: saúde, melhorando; trabalho, ainda não posso, não fui liberada pelo médico! Aguardo decisão! E espero tranqüila! Cada dia é como se fosse um novo dia, isso é maravilhoso... me faz bem..renascer é bom, viver é ainda melhor e amar então, nem se fala...! Quero gritar ao mundo que nasci para amar! Amar todos os meus familiares. Podem não acreditar, mas amo todos e sei separar os defeitos e procuro conviver, na medida do possível, com as diferenças! Já pensou se fôssemos todos iguais?! Não seria legal... seria algo muito comum... e essas coisas comuns, às vezes, se tornam vulgares...Hoje é só..

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ESTOU VOLTANDO A TER LEMBRANÇAS E ESTOU COMEÇANDO A ESCREVER, COM ERROS MAS LOGO , ESPERO VOLTE A SER O QUE FUI E