Momentos, antes da cirurgia e pós...entre outros momentos em família


Eu antes da cirurgia...

Eu atual...

amo que amo esta dupla dinâmica

Eu e Miguel  em janeiro de 2011

Eu e minha filha, dois anos e meio após a cirurgia bariátrica!

Linda imagem

Linda imagem.

Os sete monstrinhos

Momentos de Cura,  movimento contra o Câncer de mama...campanha para realização do exame preventivo!

stand Up

Mi lindo e claro, palmeirense

Homenagem a meu time

Pamela

Li

Mi

Natália menina linda, sobrinha e afilhada.

Lindos da mamãe.

Pamela e meus amadinhos

Eu e Pamela

Pamela, pessoa linda e sensível, mora no meu  sz a dois anos....desejo que seja para sempre!...durou 4 anos, mas a vida segue..boas lembranças

Pessoas importante no meu trabalho...

Casório de |Maga e Bene, momentos lindos em Família Domingues

Eu e uma ex aluna, maior alegria encontrá-la.

Alguém aceita um coffee?

Amigos que moram no meu  SZ

Eu e Gabriel, no dia das Mães na EE João Nascif Chalupp - 2014

Patricia, Alícia e Miguel

Irmão Pelego

-->

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ESTOU VOLTANDO A TER LEMBRANÇAS E ESTOU COMEÇANDO A ESCREVER, COM ERROS MAS LOGO , ESPERO VOLTE A SER O QUE FUI E