Eu...

Eu hoje não sei me definir...só sei que estou aqui...choro ao escrever isso! Não consigo ler...e essa era uma das coisas que eu mais amava fazer, apenas digito aqui, ler que é bom nada! Será que um dia vou recuperar essa capacidade que perdi?....choro ao escrever isso...Estou aqui vivendo e me atormento, sofro, não posso ficar assim, mas como mudar, como? Se eu voltar aquela vida que leva a alguns anos atrás vou me acabar, vou me destruir....e eu precisao ver os meus filhos crescendo e preciso cuidar de mim, do meu coração....snif...mas estou seguindo o meu caminho assim, estou me aceitando e isso já é um bom começo! Agradeço muito ao tratamento que três médicos me oferecem...sem eles eu não sei como eu estaria ou onde estaria...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ESTOU VOLTANDO A TER LEMBRANÇAS E ESTOU COMEÇANDO A ESCREVER, COM ERROS MAS LOGO , ESPERO VOLTE A SER O QUE FUI E