segunda mas já terça-feira!

Meu DEUS como é difícil termos medo, medo do que nem conhecemos...sei lá...preciso ter certezas de muitas coisas nesta minha vida.... viver com incertezas e medo é muito ruim, gostaria e vou conseguir ser aquela pessoa que já fui, acredito nisso, tenho fé... preciso cuidar dos meus filhos, eles precisam muito de mim... são tão pequenos, tem muito a aprender com a mãe... eu sou adulta e sofri e sofro com a ausência de minha mãe, imagine eles???? Mas eu vou vencer, já estou melhorando cada dia, quero voltar a trabalhar, ter confiança em mim, nos outros e nÃO TER MEDO, MEDO DE COISAS QUE NÃO SEI E NÃO CONSIGO EXPLICAR. Por hoje é só, amanhã dia 8 vou ter consulta e depois verei o que vai acontecer...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ESTOU VOLTANDO A TER LEMBRANÇAS E ESTOU COMEÇANDO A ESCREVER, COM ERROS MAS LOGO , ESPERO VOLTE A SER O QUE FUI E